DS/SÃO PAULO DOA COMPUTADORES AO INSTITUTO IVES OTA

Na quarta-feira (8/3), a DS/São Paulo recebeu os representantes do Instituto Ives Ota para a entrega de quatro computadores seminovos.

 

“Recentemente, iniciamos um projeto de Inclusão Digital onde o nosso maior objetivo é atender as crianças e adolescentes carentes que moram na cidade de São Paulo”, ressaltou a presidente do instituto, Margareth Kayo, que agradeceu a entidade pela doação das máquinas.

“Em nome de todos da Instituição Ives Ota, somos muito gratos pela DS/São Paulo contribuir com a doação das máquinas”, disse Margareth, acompanhada pelo assessor da Deputada Keiko Ota (PSB-SP), Nelson Issao Hoshiro, e pelo coordenador da instituição, Francisco Edson Rodrigues.

Para o diretor de Administração e Finanças da DS/São Paulo, Auditor Fiscal Paulo Oshiro, que participou da entrega dos computadores ao lado da 1º vice-presidente Auditora Fiscal Assunta Bergamasco e do 2º vice-presidente Auditor Fiscal aposentado José Caetano dos Santos da DS/São Paulo, fazer parte desse momento é acreditar no futuro das próximas gerações.

“Além de ser gratificante participar do projeto, nós já conhecíamos o trabalho solidário realizado por eles em prol às crianças e adolescentes carentes da capital paulista e por isso fizemos questão de doar os computadores ao Instituto Ives Otta”, finalizou Paulo.

 

 

 

FONTE: www.sindifiscosp.org.br

COMPARTILHAR