APAS participa de ação social de Páscoa do Instituto Ives Ota

APAS participa de ação social de Páscoa do Instituto Ives OtaA APAS, por meio da área de Responsabilidade Social, participou da ação de Páscoa do Instituto Ives Ota, a partir da doação de chocolates. A distribuição dos ovos foi realizada no último sábado, 31 de março, na Praça Ives Ota, no Cingapura Zaki Narchi e no Jardim Peri.

O Supermercado Violeta, associado da APAS, também fez parte deste dia especial.

Localizado na Vila Carrão há pelo menos 20 anos, o Instituto Ives Ota já realizou grandes ações nas periferias da zona leste de São Paulo. A primeira entrega de ovos de Páscoa, por exemplo, aconteceu ainda com o pequeno Ives Ota, no mesmo ano de sua morte.

Hoje, o Instituto é o recordista brasileiro de entrega de ovos de Páscoa, na ordem de 20 mil.

“Foi muito especial para a APAS contribuir com essa ação tão linda, promovida por um Instituto muito sério e idôneo”, destacou Esther Gonçalves, diretora de Responsabilidade Social da APAS.

“A Páscoa tem um significado a mais para os pais do Ives e, para todos nós, acreditamos neste ensinamento que o Ives nos deixou, ou seja, o ensinamento de compartilhar”, afirmou Margareth Kayo, presidente do Instituto Ives Ota.

COMPARTILHAR